10ª da tradicional feira de móveis, eletros e colchões acontece de 09 a 11 de setembro, no Expo Dom Pedro, com presença de compradores internacionais e expectativa de receber mais de 2.500 visitantes qualificados
Celebrando 10 anos de história, a Yes Móvel Show Campinas promete ser palco de grandes negócios e tendências para o setor de móveis, eletros e colchões. Entre os próximos dias 09 e 11 de setembro, o Expo Dom Pedro vai receber mais de 60 marcas expositoras com lançamentos inéditos e condições especiais para as vendas de fim de ano, além de antecipar as novidades que estarão nas lojas em 2026. O evento contará também com compradores internacionais convidados e espera receber mais de 2.500 visitantes qualificados.
No clima de comemoração da Edição Ouro, a feira será vitrine para diversas inovações do setor. A Ventimais, por exemplo, marca sua estreia nas feiras da Yes com um portfólio que valoriza praticidade e agilidade no atendimento. A empresa leva a Campinas climatizadores evaporativos e ventiladores 100% nacionais, reforçando a aposta em qualidade e produção local.
No segmento de colchões, a Prorelax destaca sua linha premium com tecnologias exclusivas. Entre os diferenciais estão o Inovatto, que regula a temperatura durante o sono; o Silk Touch, desenvolvido com proteína da seda para maior maciez; e o Eleganza, inspirado no design europeu.

Outro destaque é a I Wanna Sleep, que leva inovação ao setor de conforto e sono. Entre as novidades está o cobertor Igloo, de dupla face – ideal para uso no frio e no calor – além de novos modelos de travesseiros ergonômicos com carvão ativado, gel refrescante e design sofisticado.

Referência no mercado infantil, a Brinquedos Bandeirante aposta em novidades que unem diversão e segurança, como a Moto Cross Elétrica 6V, a Scooter Banderetta 6V e o Trator Passeio & Pedal. Os lojistas também terão acesso a condições comerciais especiais durante a feira.

Já a Lukaliam chega com lançamentos em cabeceiras e kits de cozinha, oferecendo facilidades exclusivas de negociação durante e após o evento, ampliando as oportunidades de compra.
Arena Yes terá conteúdos exclusivos para o setor
A edição Ouro da Yes Móvel Show Campinas também terá uma programação especial na Arena Yes. Entre os conteúdos exclusivos, Renato Squaiella, da Mittium, apresentará o workshop "Pare de vender! Comece a fazer o seu cliente comprar". Além disso, Ana Paula Giuffrida e Danielle Stern, do Projeto Mobiliando, realizarão uma palestra inédita voltada aos fabricantes e lojistas.
A feira
Além das novidades dos expositores, a Edição Ouro terá como diferencial eventos comemorativos para os participantes: no primeiro dia, o encerramento da feira será com um coquetel exclusivo; no segundo dia, a Yes oferece uma “roda de boteco”; e no terceiro e último dia, a feira será embalada com música sertaneja ao vivo, encerrando as comemorações dos 10 anos da Yes Móvel Show Campinas.
Credenciamento
O credenciamento para a Yes Móvel Show Campinas está aberto e disponível gratuitamente no link: https://feiras.yesmovelshow.com.br/yes-movel-show-campinas-25. O acesso ao evento é exclusivo para profissionais do setor de móveis, eletros e colchões, mediante apresentação do CNPJ do setor.